, ,

Palestra: Como Revolucionar a Administração de Condomínios

Estratégias inovadoras e gestão de conflitosData: 07 de dezembro de 2012 – São Paulo/ SPLocal: Auditório da Escola Paulista de Direito (EPD) Av. Liberdade, 956 – LiberdadeProgramação:9h às 9h30 – Recepção e Welcome Coffee9h30 às 12h – Palestra “Como revolucionar a administração de condomínios”Sorteio: 3 exemplares do livro “Revolucionando o Condomínio” – 13ª Edição – Editora Saraiva Neste evento você verá:- Principais tópicos que envolvem a administração de condomínios;- Importância do software para a qualidade da gestão;- Maneiras de tornar a gestão mais eficiente e segura.Palestrante: Rosely Benevides de Oliveira SchwartzGraduada em administração de empresas pela FAAP, com MBA em Gerenciamento de Facilidades (Gestão Predial com foco na operação) pela USP, Auditora Interna – ISO 9001:2008 – Fundação Vanzolini, Auditoria Contábil – FGV, atua há 17 anos na área de consultoria para condomínios e é autora do livro “Revolucionando o Condomínio”. Ministra o curso de Administração de Condomínios da Escola Paulista de Direito, além de ter diversos textos publicados pela mídia especializada na área, tendo participado do quadro “Chame o síndico” do Fantástico. Confirme sua presença AQUIEm caso de dúvidas, envie um e-mail para marketing@groupsoftware.com.brInformações: 0800 702 5700 – Juliana (Marketing)EVENTO GRATUITO COM VAGAS LIMITADAS.