Motivos para fazer uma Pós-graduação em Direito Imobiliário Online

imagem-representando-o-direito-imobiliario
imagem-representado-o-direito-imobiliario

O Direito imobiliário é o ramo do Direito privado que trata das relações com bens imóveis. O ramo estuda e atua nas relações jurídicas e de direito envolvendo posse, compra, venda, doação, sucessão, troca e propriedade de bens imóveis.

Por que investir no Direito Imobiliário?

Este segmento do Direito abrange uma série de situações como compra e venda de imóveis, solução de hipotecas, locações, normas da comunidade, regulamento urbanístico e muitas outras.

Quem busca desenvolver a sua carreira neste campo do conhecimento precisa estar atualizado e ter conhecimentos profundos para a realização de contratos, financiamentos, orientar obras, urbanismo e fiscalização. Desta forma, poderá guiar as decisões não somente de pessoas físicas como também de empresas e instituições governamentais.

Investir em um curso no segmento do Direito Imobiliário é uma alternativa inteligente e que abre o leque de oportunidades no mercado. Isso porque, imobiliárias, construtoras, empreiteiras estão cada vez mais atentas às mudanças nas leis e normas que regem as atividades do mercado imobiliário.

Outra razão pela qual o investimento neste setor é uma opção valiosa diz respeito ao crescimento das zonas urbanas e consequentemente, aumento de imóveis para compra/venda. O aceleramento do setor tem ocasionado a necessidade das pessoas interessadas em comprar e vender imóveis tirarem dúvidas e resolverem questões.

Com tudo, percebe-se que há uma excelente demanda de mercado por profissionais da área do Direito Imobiliário.

Diante disso, é essencial que os que querem atuar nessa área do Direito, busquem se especializar.

Pós-graduação em Direito Imobiliário da EPD Online

A necessidade de aprimorar os conhecimentos se amplia quando o profissional se depara com todos os obstáculos do mercado. O elevado grau de competição por uma vaga, às inúmeras demandas dos clientes e os questionamentos das empresas fazem com que o advogado necessite expandir o seu conhecimento.

Para que isto aconteça de forma efetiva, nada melhor do que investir no conhecimento acadêmico. Se você está à procura de um curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário de elevada qualidade, precisa conhecer uma moderna concepção de ensino. Esta é a proposta da EPD Online.

O curso de Pós-Graduação online Lato Sensu é uma ótima chance de aprendizado para quem prioriza a combinação de conhecimentos perante visões prática e teórica.

Através deste curso online, a Escola Paulista de Direito busca disponibilizar ao acadêmico aspectos processuais e materiais do âmbito do Direito Imobiliário. Desta forma, o curso foi idealizado para os profissionais que buscam se especializar nesta área que requer elevados conhecimentos jurídicos sólidos e específicos.

Atualmente, o coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário da Escola Paulista de Direito é o Professor Luiz Antônio Scavone Junior. Este possui um currículo impecável, principalmente por conta da sua experiência na área.

Objetivos e informações gerais do curso

O curso de pós-graduação em Direito imobiliário aplicadoda EPD tem como objetivo primordial proporcionar ao aluno uma visão especializada na prática do Direito Imobiliário. No que tange aos aspectos gerais do curso, este é 100% online, ou seja, o aluno estuda no lugar que desejar.

O curso tem uma carga horária de 400 horas e uma matriz curricular que aborda os temas essenciais desta área do Direito.

Para conhecer a matriz curricular, acesse aqui.

Material didático e vantagens da pós-graduação em Direito Imobiliário da EPD

O curso é acompanhado por um material excelente, o livro “Direito Imobiliário – Teoria e Prática” de autoria do Coordenador do curso, Luiz Antonio Scavone Junior.

O livro é de expressiva importância para os alunos, isso porque oferece soluções inovadoras para problemas, questões e debates tradicionais. Por isso, a obra de Scavone pode ser considerada versátil, inovadora e praticamente “um livro de cabeceira” para quem está na área do Direito Imobiliário.

Veja as vantagens da pós-graduação na EPD Online

• Certificado emitido pela própria EPD
  • Certificado entregue em até 06 meses e reconhecido em todo o Brasil
  • Curso 100% online, sem encontros presenciais
  • Curso reconhecido pelo MEC
  • TCC opcional (confira a nota ao final da descrição)
  • Videoaulas dinâmicas e com exercícios ao final de cada módulo
  • Orientador de Aprendizagem Online
  • Acesso ilimitado às aulas para você estudar quando quiser
  • Professores renomados e experientes no Direito
  • Mensalidades acessíveis.

Quer melhorar o seu futuro profissional e investir na sua carreira? Acesse aqui e confira mais informações sobre este curso.