EPD Online: Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual

direitos banda larga

A Escola Paulista de Direito é referência em estudos de pós-graduação em Direito. Os cursos online são sucesso entre os estudantes, pois, no módulo a distância, é possível conciliar os estudos com o trabalho, melhor “custo x benefício” e a vantagem de estudar em qualquer hora e em qualquer lugar.

Depois dos muitos pedidos, a EPD Online elaborou o curso de pós-graduação em Direito Penal e Processual no formato online. O curso está estruturado em 3 módulos, sendo o primeiro com a incumbência de tratar de temáticas de Direito Penal, o segundo concentrado em questões da ciência processual penal e, por fim, o terceiro, voltado para o estudo das legislações penais extravagantes.

Já o corpo docente é formado por uma ampla gama de professores titulados, atuantes nas mais diversas carreiras públicas e privadas.

O curso estará disponível a partir de 25 de janeiro de 2016, mas você já pode garantir seus estudos para o ano que vem agora na pré-venda.

Clique aqui e conheça!